PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

Em jogo de três expulsões, Bahia perde para o Montevideo e se despede da Copa Sul-Americana

26 mai 2021 21h23
ver comentários
Publicidade

O Bahia entrou em campo, nesta quarta-feira, buscando a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Dependendo de si e de um tropeço do Independiente, o tricolor não conseguiu fazer a sua parte e foi derrotado por 4 a 2 pelo Montevideo City, em Pituaçu.

O ímpeto do tricolor baiano deu resultado com apenas um minutos de bola rolando. Os brasileiros pressionaram a saída de bola e o goleiro Guruceaga entregou a redonda - Thonny Anderson recebeu na área e abriu o marcador.

Os uruguaios chegaram ao empate ainda na primeira etapa, aos 24, com Pizzichillo furando a defesa tricolor e superando o goleiro Mateus Claus.

Logo em seguida, a a situação complicou ainda mais para os brasileiros e a vontade de ganhar se tornou em cartão vermelho para Matheus Bahia. A desvantagem em campo refletiu no marcador e Scotto virou o placar para os visitantes.

Na volta para o segundo tempo, mais uma vez o Bahia foi relâmpago - com um minuto de jogo, Nino Paraíba recebeu lançamento na grande área e deixou tudo igual mais uma vez em Salvador.

Cinco minutos mais tarde, foi a vez de Conti levar o vermelho e deixar o Bahia com dois jogadores a menos em campo. Porém, o goleiro adversário Gurucega também deixou o campo mais cedo e diminuiu a diferença em campo.

Ainda assim, o Bahia não conseguiu segurar o marcador e Allende anotou o terceiro tento uruguaio e Guzmán confirmou a vitória para Montevideo. O tricolor encerra sua participação na Sul-Americana com oito pontos e em terceiro do grupo B.

Independiente confirma classificação

O Independiente recebeu, em Alvellaneda, o Guabirá e confirmou presença na próxima fase da Sul-Americana com uma vitória mínima de 1 a 0 - com Silvio Romero anotando o tento da vitória. Liderando o grupo, o rojo termina a fase com 14 pontos.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 2 X 4 MONTEVIDEO CITY

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)

Data: Quarta-feira, 26 de maio de 2021

Hora: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Deslís López (PAR)

Assistentes: Luis Onieva e Júlio Aranda (PAR)

Cartões amarelos: Patrick de Lucca (BAH) Darío Pereira, Pizzichillo, Arismendi e Del Prete (MCT)

Cartões vermelhos: Conti e Matheus Bahia (BAH) Guruceaga (MCT)

Gols:

BAHIA: Thonny Anderson (01'1T) Nino Paraíba (01'2T)

MONTEVIDEO: Pizzichillo (24'1T) Scotto (38'1T) Allende (31'2T) Guzmán (46'2T)

BAHIA: Mateus Claus; Nino Paraíba (Renan Guedes), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel (Lucas Fonseca) e Thaciano (Óscar Ruíz); Rossi (Maycon Douglas), Thonny Anderson (Juninho Capixaba) e Rodriguinho.

Técnico: Dado Cavalcanti

MONTEVIDEO: Guruceaga; Pizzichillo, Arismendi, Rak e Teuten; Brun (Fiermarín), Scotto (Guzmán) e Allende; Darío Pereira (Cóccaro), Del Prete (Guerrero) e José Álvarez.

Técnico: Pablo Mari

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade