PUBLICIDADE

Com três gols de Hernane, Bahia faz 6 a 1 e transforma vaias em aplausos

7 fev 2018 - 21h50
(atualizado às 21h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O Bahia chegou a ouvir vaias da torcida presente na Fonte Nova no intervalo da partida contra o Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, mas saiu de campo ovacionado. O centroavante Hernane foi a campo no segundo tempo, no lugar de Kayke, e anotou três gols na contundente vitória por 6 a 1.

Foi apenas o segundo triunfo do Bahia em cinco jogos disputados no Campeonato Baiano. Vindo de empates por 0 a 0 com o Fluminense de Feira e o Jacobina, o time comandado por Guto Ferreira alcançou os 8 pontos ganhos, atrás dos 10 de Vitória e Juazeirense, que ainda não atuaram na rodada. O Vitória da Conquista soma 3.

Para ascender na tabela, o Bahia contou com um gol de falta de Zé Rafael logo no princípio do segundo tempo. Com os visitantes oferecendo mais espaços, Hernane anotou três vezes seguidas. Flávio Caça-Rato descontou, e Régis e Vinícius completaram a goleada tricolor.

Agora, o Bahia só voltará a entrar em ação no domingo de 18 de fevereiro, quando disputará clássico com o Vitória no Barradão. O Vitória da Conquista tem compromisso com o Jacuipense agendado para o dia 14.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade