PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Favoritar Time

Com surto de covid-19, Bahia empata com Bahia de Feira na estreia do Campeonato Baiano

15 jan 2022 18h02
| atualizado às 21h20
ver comentários
Publicidade

O Bahia visitou o Bahia de Feira neste sábado, na Arena Cajueiro, e empatou em 2 a 2. Com surto de covid-19 no elenco, o Tricolor de Aço não pôde contar com 12 atletas na estreia do Campeonato Baiano.

O técnico Vinícius Rovaris teve como desfalques os laterais Jonathan e Luiz Henrique, os zagueiros Felipe Torres, Gustavo Henrique, Ignácio e Ligger, os meio-campistas Jeferson Douglas, Luizão e Willian Maranhão, e os atacantes Marcelo Cirino, Ronaldo e Oscar Ruiz, todos infectados.

Na segunda rodada, o Bahia entra em campo na próxima quarta-feira contra o Unirb, às 19h15 (de Brasília), na Fonte Nova. Já o Bahia de Feira visita o Vitória da Conquista às 16 horas do próximo sábado.

O jogo - O primeiro gol da partida saiu no primeiro tempo, com Diones em uma bela finalização. Cazumba cobrou escanteio, a bola foi mal afastada e a sobra ficou para o volante, que dominou e mandou de voleio. Já nos acréscimos, o Bahia empatou com Marcelo Ryan de pênalti.

Na segunda etapa, Caíque colocou o Bahia de Feira à frente novamente. Ele recebeu lançamento, ganhou da marcação e foi até a linha de fundo para estufar a rede.

Aos 20 minutos, Raí Nascimento igualou a contagem. O atacante disparou no ataque e saiu cara a cara com o goleiro. Na primeira tentativa, Adilson defendeu. Mas na sobra o camisa 16 marcou o dele e decretou o 2 a 2 no marcador.

Veja outro resultado pelo Campeonato Baiano neste sábado:

Alagoinhas 4 x 1 Vitoria da Conquista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade