PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Com possibilidade de ser titular, Cicinho destaca o entrosamento do Bahia na temporada

O jogador pode assumir a lateral direita no lugar de Santiago Arias, convocado para disputar a Copa América pela Seleção da Colômbia.

11 jun 2024 - 22h57
(atualizado às 23h15)
Compartilhar
Exibir comentários
(Rafael Rodrigues / ECB)
(Rafael Rodrigues / ECB)
Foto: Esporte News Mundo

Cicinho, possível ocupante para a vaga de lateral de direito deixada por Santiago Arias, comentou na entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (11),  a possibilidade de ser titular na partida do Bahia contra o Fortaleza que será realizada na quinta-feira(13). 

Arias foi convocado para disputar a Copa América pela Seleção Colombiana e desfalca o Bahia nos próximos jogos, abrindo espaço para Cicinho ou Gilberto ocuparem a posição de lateral direito.

O lateral destacou que os jogadores disponíveis estão preparados para serem titulares."Todo mundo está vendo a campanha que o Bahia está fazendo, a equipe está bem entrosada, quem entra está resolvendo o jogo, então mostra o nível que a equipe está. Com a ausência de Arias, eu e Gilberto já estávamos nos preparando muito bem porque a gente quer sempre estar jogando, e quando surgir a oportunidade quer estar para ajudar"

Cicinho também pontuou seu desempenho em campo durante a temporada de 2024. "Esse ano consegui fazer uma pré-temporada, consegui aprimorar minha forma física, sou um jogador de intensidade, que impõe muita vontade, então quando tiver oportunidade espero estar ajudando a equipe".

Bahia e Fortaleza se enfrentam quinta-feira (13), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade