PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

Com gol nos acréscimos, Atlético-GO derrota o Bahia

Time de Goiânia foi valente e arrancou uma vitória que praticamente sela a sua permanência na elite do futebol nacional

29 nov 2021 21h05
| atualizado às 21h14
ver comentários
Publicidade

No Antônio Accioly, o Atlético-GO conseguiu uma vitória em cima do Bahia por 2 a 1, que praticamente selou a sua permanência na elite nacional. Agora, o time de Goiânia é o 13º colocado, com 44 pontos. Enquanto isso, o Bahia  é o 16º, com 41 pontos.    

Na próxima jornada, o Atlético-GO encara a Chapecoense, na Arena Condá. O Bahia encara o Atlético-MG, em Salvador.      

Nos primeiros minutos o Atlético-GO acelerou o confronto e impôs o seu ritmo dentro das quatro linhas. O gol parecia ser questão de tempo e a chance mais clara veio com André Luis. Na sobra do cruzamento, o camisa 7 bateu forte e Danilo Fernandes salvou.

Aos poucos, o Bahia diminuiu o ritmo do Atlético-GO e começou a se soltar. Quem se deu bem foi Gilberto, que teve ao menos uma boa chance para definir. O problema foi a finalização por cima do gol.

Divulgação / Twitter Bahia
Divulgação / Twitter Bahia
Foto: Lance!

Acionado em grande parte do jogo, Zé Roberto era a principal arma do time de Goiânia Porém, faltou tranquilidade ao camisa 9. Na primeira, o chute de fora da área passou rente ao poste. Pouco depois, o centroavante entrou na grande área e o chute saiu torto pela linha de fundo.

Na etapa final o Atlético-GO voltou mais ligado e foi superior até a casa dos 13 minutos, quando Marlon Freitas converteu o pênalti e colocou o time da casa em vantagem.

Na base da vontade, o Bahia explorava os cruzamentos e, de tanto levantar, Rossi desviou no primeiro pau e Rodallega mandou para a rede, 1 a 1.

Nos acréscimos da partida, o ataque do Atlético-GO trabalhou com qualidade e Janderson recebeu passe açucarado. O camisa 11 saiu na cara de Danilo Fernandes e soltou o pé para sacramentar a vitória do Atlético-GO.

Lance!
Publicidade
Publicidade