PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

Bahia vence o Guabirá e assume a liderança do Grupo B da Sul-Americana

13 mai 2021 21h17
| atualizado às 21h17
ver comentários
Publicidade

Na noite desta quinta-feira, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana de 2021, o Bahia derrotou o Guabirá, da Bolívia, por 1 a 0, fora de casa, e assumiu a liderança do Grupo B do torneio. Apenas o primeiro colocado de cada chave avança às oitavas de final.

A primeira etapa foi bem truncada no estádio Gilberto Prada, na cidade de Montero. Os visitantes até foram melhores, mas tiveram dificuldades para levar perigo. A melhor chance saiu aos 33 minutos, quando Rodriguinho tabelou com Rossi e cabeceou no travessão.

Já no segundo tempo, a superioridade do Tricolor enfim se transformou em gols. Com o relógio marcando 11 minutos, Gilberto recebeu na ponta esquerda, deu dois belos cortes no zagueiro e bateu firme para abrir o placar com um golaço.

Com o resultado, o Bahia assumiu a liderança do Grupo B da Sul-Americana, com os mesmos oito pontos do vice-líder Independiente, que ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Montevideo City. Os brasileiros ocupam a ponta pois levam vantagem no saldo de gols. O clube uruguaio, por sua vez, está em terceiro, com cinco, enquanto o Guabirá está na lanterna, com zero.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade