PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia renova empréstimo de Acevedo

O Bahia anunciou, nesta sexta-feira, que renovou o contrato de empréstimo do volante Nicolás Acevedo, que pertence ao New York City, dos Estados Unidos. O novo vínculo inclui uma opção de compra no final do ano de 2024

26 jan 2024 - 17h53
(atualizado às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Bahia anunciou, nesta sexta-feira, que renovou o contrato de empréstimo do volante Nicolás Acevedo, que pertence ao New York City.

Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia / Esporte News Mundo

Após longa novela, o clube divulgou em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (26), que chegou a um acordo com o 'primo' New York City para um novo empréstimo do volante Nicolás Acevedo.

O volante uruguaio chegou ao Tricolor de Aço em 2023, disputou 54 partidas e deu duas assistências. O uruguaio esteve em campo em 31 partidas do Campeonato Brasileiro. Acevedo pertence ao New York City, que também é parceiro do Grupo City, e estava emprestado ao Esquadrão até o final de 2023

Acevedo rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, contra o Atlético-MG, quando o Tricolor venceu o Atlético-MG e confirmou a manutenção na elite do futebol brasileiro.Após o procedimento cirúrgico ser realizado com sucesso, ele iniciou o processo de recuperação, no qual é feito diariamente no CT do clube.

Ainda sem Acevedo, o Bahia volta a campo neste sábado, às 16h (de Brasília), diante do Bahia de Feira, no Estádio Jodilton Souza. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano..Com a primeira vitória no estadual, o Bahia ocupa atualmente a 4ª posição, somando quatro pontos no Baianão 2024.

Sem revelar detalhes do que pretende fazer, Rogério Ceni fez pequenas projeções do que pode encontrar na Princesa do Sertão e reforçou a importância de seguir vencendo.

"Eu tenho que pensar ainda, estudei o Jacobina, amanhã vou começar a olhar o Bahia de Feira com mais atenção, o campo, eles me disseram que a dimensão é um pouco menor. Dentro do que encontrarmos vamos montar nosso time, não agredindo a parte física. Mas sei que é um jogo importante vencer, chegaríamos aos 7 pontos, e nos colocaria entre os quatro primeiros provavelmente. Com certeza teremos alterações, não sei quantas, mas temeremos", explicou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade