PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Favoritar Time

Bahia encerra preparação para clássico contra o Sport

17 nov 2021 13h31
ver comentários
Publicidade

O Bahia realizou, nesta quarta-feira, o último treino antes de embarcar para Recife, onde vai encarar o Sport pelo Campeonato Brasileiro. Jonas tratou a lesão na coxa na fisioterapia do CT Evaristo de Macedo e Raniele segue em recuperação da covid-19.

O dia foi marcado por treinamento de bolas paradas. O auxiliar técnico André Luis comandou um trabalho com foco nas faltas laterais e escanteios.

Em seguida, enquanto o time titular continuou aprimorando as cobranças de falta, a equipe reserva foi para a outra metade do campo trabalhar a posse de bola e finalizações. Alguns atletas ainda treinaram faltas frontais.

Na parte final, a equipe participou de um treino recreativo, com o time de Índio Ramirez, Gilberto e Nino Paraíba vencendo a equipe de Patrick, Rodriguinho e Rossi. O destaque foi o camisa 2, que marcou quatro gols na atividade.

O Bahia faz o clássico contra o Sport nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena de Pernambuco. O duelo é válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade