PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

Bahia, Ceará e Fortaleza vencem pela Copa do Nordeste; Sport empata

10 abr 2021
18h23 atualizado às 19h29
0comentários
18h23 atualizado às 19h29
Publicidade

Quatro clubes da Série A do Brasileirão entraram em campo neste sábado pela oitava rodada da Copa do Nordeste. Em Pituaçu, o Bahia recebeu o ABC-RN e venceu por 2 a 1. O time de Natal abriu o placar logo aos cinco minutos com Maycon Douglas. Os mandantes empataram com Gilberto, no início da etapa final e, aos 20, Óscar Ruíz virou para o time de Salvador.

Com o resultado, o Bahia avançou para as quartas de final do torneio regional. O adversário será o CRB. Já o ABC terminou na quinta colocação do Grupo B.

Ceará vence o Salgueiro

No Castelão, Ceará e Salgueiro se enfrentaram e o time da casa levou a melhor ao vencer por 3 a 0. Os mandantes saíram na frente com Gabriel Días, aos 29 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Felipe Vizeu ampliou para os cearenses, aos 17. Já nos momentos finais, Luiz Otávio fez o terceiro.

Com o resultado, o Ceará também vai disputar as quartas de final, onde enfrentará o Sampaio Corrêa. O Salgueiro terminou na sexta colocação do Grupo B.

Sport empata com o Treze-PB

O Sport, por sua vez, visitou o Treze-PB e a partida terminou empatada por 2 a 2. A etapa inicial foi recheada de gols. Os pernambucanos abriram o placar aos seis minutos, com Mikael, e ampliaram pouco depois, aos 13, com Ewerthon. Os paraibanos diminuíram com Kleiton Domingues, aos 33. No segundo tempo, aos 34, João Leonardo empatou para os locais.

O Sport não conseguiu a classificação para a próxima fase. O time terminou na vice-lanterna do Grupo B. O Treze também não avançou, ficando na quinta colocação do Grupo A.

Fortaleza vence o Confiança

O Fortaleza jogou fora de casa contra o Confiança e ganhou por 1 a 0. O gol da vitória foi de Osvaldo, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Fortaleza vai jogar em casa na quartas de final, que será disputada contra o CSA. O Confiança, por sua vez, não avançou, terminando na sexta posição do Grupo A.

Confira outros resultados da Copa do Nordeste neste sábado

CRB 1×1 Altos

4 de Julho 1×1 Vitória

Sampaio Corrêa 0x0 CSA

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade