5 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Auxiliar do Bahia elogia primeiro tempo do time contra o Grêmio

25 set 2017
14h46
atualizado às 15h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O auxiliar do Bahia, Mauricio Copertino, foi o responsável por comandar o time na beira do gramado contra o Grêmio, já que Preto Casagrande estava suspenso. Após o duelo, o assistente comentou a atuação do Esquadrão de Aço na vitória por 1 a 0.

Para Copertino, o desempenho no primeiro tempo foi satisfatório. "Nosso primeiro tempo foi muito bom, com entrega, muitas chances", destacou, para na sequência falar também sobre a segunda etapa: "No segundo, era uma oscilação natural. Mas quando não deu na técnica, os jogadores igualaram na raça".

Mauricio analisou também as alterações que fez, colocando três peças ofensivas: Allione, Edigar Junio e Régis. "A entrada de Allione foi tentativa de dar mais velocidade. Edigar ficou centralizado para buscar parceira com Rodrigão. O Régis, demorei em virtude de outras questões, mas ele entrou bem e participou do lance do gol", explicou.

Com o triunfo dentro de casa, o Bahia alcançou 30 pontos na Série A do Brasileirão, conseguindo terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Após 25 jogos, o time é o 13º, mas ainda pode cair um posto, caso o Sport bata o Vasco nesta segunda.

O próximo compromisso do time, já com Preto Casagrande de volta, é no sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Coritiba, novamente em casa. Os paranaenses, com 27 pontos, são rivais diretos na luta contra a queda à Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade