1 evento ao vivo

Artur crê em vaga do Bahia na Libertadores: "Lutando pelo nosso sonho"

20 nov 2019
18h54
atualizado às 18h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após o empate com o Palmeiras, neste final de semana, o Bahia chegou ao seu sétimo jogo sem vencer e ficou ainda mais distante da zona de classificação para a Libertadores. Atualmente, o Internacional é o último time garantido na competição mais importante da América e está seis pontos na frente da equipe baiana. Apesar das chances serem remotas, o atacante Artur, que volta a ser opção após servir a Seleção Brasileira olímpica, acredita na vaga.

"Estamos lutando pelo nosso sonho. A gente acredita. Só não pode perder a fé. Vamos conquistar a vaga jogo a jogo. Temos que encarar cada partida como uma final. E voltar a ganhar dentro e fora de casa. Estamos com esse pensamento para reencontrar o caminho das vitórias", destacou.

Artur acredita na vaga para a Libertadores (Foto: Reprodução/Twitter)
Artur acredita na vaga para a Libertadores (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Gazeta Esportiva

O atacante revelou que, mesmo na Espanha, assistiu ao jogo contra o Palmeiras. Segundo ele, o resultado poderia ter sido diferente se o Bahia não tivesse cometido tantos erros.

"A gente está pecando nos detalhes. E em jogos importantes, como nessa reta final, a gente não pode errar. São detalhes, e estamos falhando, cometendo erros grosseiros. Estamos fazendo bons jogos, contra o Palmeiras, vi na Espanha, fomos bem. Dava para sair com o triunfo, mas, pelos detalhes, não conseguimos. Temos que ajustar para a gente voltar a vencer", completou.

Para continuar sonhando com uma vaga na Liberta, os comandados por Roger Machado precisam vencer o confronto previsto para este domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada. Artur encerrou a entrevista coletiva projetando uma partida complicada.

"Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar no Serra Dourada. Volto a bater na tecla dos detalhes. É onde estamos pecando e não podemos dar margem para esses erros bobos. Temos que fazer um bom jogo para sair com a vitória", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade