PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

Após garantir vaga na final da Copa do Nordeste, Bahia encara o Guabirá pela Sul-Americana

26 abr 2021 20h02
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade

Depois de bater o Fortaleza, nos pênaltis, e garantir vaga na decisão da Copa do Nordeste, o Bahia volta as suas atenções para a Sul-Americana. O Tricolor baiano encara o Deportivo Guabirá, da Bolívia, nesta terça feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Na terça da semana passada, o Bahia estreou na competição continental com um empate por 1 a 1 frente ao Montevideo City Torque, no Uruguai.

Com uma sequência apertada de viagens na última semana, o técnico Dado Cavalcanti não descarta poupar atletas no compromisso diante da equipe boliviana. O comandante admitiu, em coletiva após a vitória sobre o Fortaleza, no último sábado, que as substituições durante os 90 minutos foram motivadas por questões físicas.

Patrick e Thaciano, substituídos durante a partida e citados por Cavalcanti na coletiva, são atletas que têm sido utilizados com alta frequência. Os dois jogadores atuaram em todos os jogos que estiveram à disposição da comissão técnica.

O goleiro Douglas Friedrich, que testou positivo para covid-19 no último sábado, é desfalque certo para a partida desta terça-feira. Mateus Claus, que se recupera de lesão, também está fora do confronto.

O líder do grupo B da Sul-Americana é o Independiente, com três pontos. Bahia e Montevideo aparecem com um cada, enquanto o Guabirá não pontuou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade