0

Após declaração infeliz de Gilberto, Ernando pede compreensão da torcida do Bahia

13 nov 2019
10h11
atualizado às 10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a derrota para o Flamengo, neste final de semana, o Bahia conheceu seu sexto jogo sem vitórias e se distanciou da zona de classificação para a próxima Libertadores da América. Não bastasse o revés, o atacante Gilberto, que não sabe o que é marcar há 10 rodadas, expressou seu desejo de jogar pelo Rubro-Negro assim que seu contrato com o Tricolor chegar ao fim.

Ernando falou sobre o “caso Gilberto” (Foto: Reprodução/Twitter)
Ernando falou sobre o “caso Gilberto” (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Gazeta Esportiva

Apesar do centroavante ter gravado um vídeo pedindo desculpas pela declaração infeliz, os torcedores não reagiram bem. Diante disso, Ernando pediu apoio ao camiseta 9.

"Não cheguei a conversar com ele. Mas ele reconheceu que não foi a melhor hora para falar sobre esse assunto. Ele pediu desculpas, e esperamos que o torcedor possa apoiá-lo dentro de campo. Não tem muito o que falar sobre esse assunto, ele já esclareceu. Espero que o torcedor possa compreender e nos apoiar", comentou.

Com quatro derrotas e dois empates nas últimas rodadas, os comandados por Roger Machado precisam reencontrar o caminho das vitórias neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova. Perguntado sobre a má fase, o zagueiro acredita que dois jogos favoreceram para essa sequência negativa.

"No jogo contra o Ceará, estávamos ganhando de 1 a 0 e, infelizmente, deixamos escapar. A partir daí, começamos a ir mal, mas mostramos evolução em alguns jogos, como contra o Cruzeiro fora de casa. Esse jogo contra o Flamengo, fizemos um primeiro tempo excepcional, neutralizando equipe muito forte. Infelizmente, no segundo tempo, a equipe deles fez modificações, cresceu, e a gente não conseguiu segurar o resultado", completou.

Com 43 pontos somados, seis a menos que o último time dentro da zona de classificação para a Libertadores, Ernando acredita que o elenco ainda pode sonhar com uma vaga na competição continental.

"Esquecer o que passou e conseguir esse triunfo o mais rápido possível para levantar a moral do grupo e, nos próximos jogos, pontuar o mais rápido possível para olhar para cima e não para baixo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade