2 eventos ao vivo
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Treino deixa Claudinei com dúvidas e escalação do Avaí segue indefinida

18 ago 2017
19h42
  • separator
  • comentários

O Avaí voltou a treinar nesta sexta-feira visando à preparação para o confronto direto contra o São Paulo, no próximo domingo, na Ressacada. No entanto, o que era para ser um treino de definições acabou colocando mais dúvidas na cabeça do técnico Claudinei Oliveira. Precisando escolher os substitutos do zagueiro Betão e do volante Wellington Simião, que estão suspensos, o treinador disse que irá esperar até o trabalho deste sábado para realizar sua definição.

"Para ser sincero, o treino de hoje me deu mais dúvidas do que certezas. Não achei bom, até em virtude da semana mais puxada que o habitual que a gente fez, trabalhamos forte esses dias. Acho que os jogadores sentiram o desgaste. Vamos dar mais uma olhada amanhã para definir a equipe. A ideia inicial era manter o Luan, mas talvez faremos alguma alteração", declarou o treinador, explicando sobre manter o volante Luan, que substituiu Judson diante do Vitória e agora entraria no lugar de Simião diante do São Paulo.

As mudanças, porém, podem não ser somente para suprir os desfalques. Claudinei Oliveira também assinalou sobre a possibilidade de manter no time o atacante Willians, que substituiu o meia Juan no triunfo sobre o Vitória, no último sábado, e fez um bom papel.

"Acho que o Willians está em um bom momento. Treinou bem hoje de novo. Acho que com Luan e Judson, pelo jogo ser em casa, ficamos um pouco sem saída de bola. Precisamos de um volante que se projete mais, mas não é exatamente da característica deles. O Simião costuma pisar mais na área. Tem prós e contras ao escolher uma destas opções. Temos que pensar tudo isso até amanhã", completou reiterando sobre o setor de marcação no meio-campo.

No treinamento desta sexta-feira, Claudinei Oliveira iniciou o treinamento com a formação esperada para a partida, contendo Douglas; Leandro Silva, Alemão, Airton e Capa; Luan, Judson e Pedro Castro; Juan, Joel e Júnior Dutra. No entanto, no restante da atividade, o treinador realizou diversas trocas, gerando dúvidas em relação à escalação.

Com isso, considerando as dúvidas, o time do Avaí que pega o São Paulo, no próximo domingo, às 16h(de Brasília), na Ressacada, terá Douglas; Leandro Silva, Alemão, Airton (Gustavo) e Capa; Luan (Lucas Otávio), Judson e Pedro Castro (Willians); Juan, Joel e Junior Dutra. A formação definitiva deve ser apresentada no treinamento das 10h(de Brasília) deste sábado, na Ressacada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade