PUBLICIDADE
Logo do

Avaí

Meu time

Mesmo tropeçando em casa, Avaí não sairá do G4 da Série B na 29ª Rodada

Combinação de jogos restantes bem como o confronto de dois concorrentes próximos (Botafogo e CRB) impedem queda para a quinta colocação

6 out 2021 17h26
ver comentários
Publicidade

É fato que a diferença nas campanhas até aqui pela Série B e as pretensões de Avaí e Ponte Preta no torneio não podem permitir que a equipe catarinense tenha ficado satisfeita com o resultado de igualdade por 1 a 1 na última terça-feira (5).

Azzurra empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta na Ressacada (Andre Palma Ribeiro/Avaí F.C.)
Azzurra empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta na Ressacada (Andre Palma Ribeiro/Avaí F.C.)
Foto: Lance!

Todavia, levando em consideração o contexto da 29ª Rodada, se o "tropeço" dos comandados de Claudinei Oliveira custou uma aproximação ao líder, Coritiba, ele tampouco impactou no objetivo primário dos times que disputam a segunda divisão nacional: solidificar sua posição dentro do G4.

Neste momento, o Avaí é o vice-líder da competição com 50 pontos conquistados, apenas dois a mais do que o quinto colocado, CRB.

Porém, dos três times que podem ultrapassar a equipe Azzurra na tabela, enquanto o Goiás já jogou e perdeu na rodada para o Náutico, Botafogo e CRB se enfrentam, naturalmente evitando com que ambos somem pontos suficientes para ultrapassar o Leão.

Enquanto aguarda para saber em qual posição terminará a rodada, o time catarinense também se prepara visando o confronto do próximo dia 16 de outubro quando volta a campo pela Série B em visita ao Confiança, na cidade de Aracaju.

Lance!
Publicidade
Publicidade