0

Mesmo suspenso, Bruno Silva está ansioso com a retomada do futebol no Avaí

1 jul 2020
16h26
atualizado às 16h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Falta apenas uma semana para o Campeonato Catarinense voltar com o restante das partidas. Bem no retorno, dia 8, às 21h30, o Avaí visitará a Arena Condá para disputar o jogo de ida contra a Chapecoense, válido pelas quartas de final. Não podendo participar do confronto, o jogador do Leão Bruno Silva não esconde a expectativa.

(Foto: Divulgação/Leandro Boeira)
(Foto: Divulgação/Leandro Boeira)
Foto: Gazeta Esportiva

O volante de 33 anos, mesmo com essa longa pausa, precisa cumprir uma suspensão. Por essa razão, ficara de fora desta primeira partida. Contudo, isso não o desanima, ainda está ansioso para ajudar o time na partida de volta. "Nesse primeiro jogo ficarei de fora na torcida para os meus companheiros conquistarem um bom resultado lá em Chapecó. Já joguei lá e sei da força deles. Mas, o nosso time terminou na liderança da primeira fase, mostrou sua força e creio que temos plenas condições de superar a Chapecoense e passar para as semifinais", disse.

Mesmo com bastante experiência acumulada durante sua carreira, essa situação da pandemia de coronavírus é nova para Bruno, gerando, inevitavelmente, ansiedade, tanto pela questão da saúde, como por voltar a jogar. "Me considero um jogador experiente, mas não tem sido fácil controlar essa ansiedade. Será tudo muito novo, principalmente essas questões dos protocolos a serem seguidos. Mas, o importante é que depois de tanto tempo vai voltar a ter partidas. Esperamos que tudo transcorra com o máximo de segurança a todos os envolvidos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade