PUBLICIDADE
Logo do

Avaí

Favoritar Time

Meio-campista do Avaí tem sondagens para deixar o clube

Jefferson Fernandes está ligado a clubes de dentro e fora do futebol brasileiro

8 fev 2022 17h11
ver comentários
Publicidade

Além da recente saída confirmada do técnico Claudinei Oliveira no Avaí, o meio-campista Jefferson Fernandes, atleta que tem seus direitos ligados ao clube Azzurra, também pode estar prestes a mudar de ares segundo informação apurada pelo Futebol Latino e confirmada pelo próprio jogador.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Foto: Lance!

De acordo com Jefferson, uma equipe do futebol espanhol, no mercado do exterior, e também um clube do futebol carioca estaria em conversas para contratá-lo. Porém, para não criar expectativas fora da realidade, ele garante que ainda está em fase de análise com relação as ofertas disponíveis:

- O intuito agora é pegar bagagem no profissional, estavam especulando de uma futura proposta para o Ibiza, na Espanha, agora tenho uma proposta certa para ir pro futebol do Rio de Janeiro... estou analisando ainda.

- Estou me preparando o mais forte possível, tanto mentalmente como fisicamente para quando surgir a oportunidade eu saber aproveitar e demonstrar meu melhor desempenho. Acredito que posso ajudar a equipe dentro e fora de campo - acrescentou o atleta.

Lance!
Publicidade
Publicidade