0
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Luanzinho celebra primeiras experiências no profissional do Avaí

23 ago 2017
12h42
  • separator
  • comentários

Os treinos do elenco principal do Avaí vêm contando com a presença de uma promessa do clube. Caçula do grupo, aos 17 anos de idade, Luanzinho falou sobre as primeiras oportunidades na equipe profissional, destacando o suporte dado pelo técnico Claudinei Oliveira e pelos companheiros de time.

"Procuro manter a calma, sabendo que é uma grande oportunidade, já que sou um menino novo e tenho a responsabilidade de estar em uma equipe profissional. O professor Claudinei pede só para eu fazer meu jogo e buscar ajudar o time. Acho que consegui fazer isso", disse o meia, à TV Avaí .

O jovem jogador, que entrou bem contra o São Paulo, alterando a intensidade do jogo na Ressacada, se divertiu quando questionado a respeito do carinho e das provocações feitos a ele pelos atletas mais experientes do elenco.

"Sou muito novo, por isso eles ficam pegando no meu pé, ficam me chamando de 'juvenil'. Mas isso acontece. Eu nunca imaginei estar jogando com Maicon, com Betão… Eu via esses caras na TV e hoje estou aqui com eles", comentou.

Luanzinho vive a expectativa de voltar a campo no clássico catarinense de domingo, contra a Chape. O duelo acontecerá na Ressacada, a partir das 19h (Brasília). Penúltimo colocado, o Leão da Ilha luta para sair da zona do rebaixamento. Está a uma vitória de poder, ao menos, respirar no campeonato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade