PUBLICIDADE

Júnior Dutra lamenta pontos perdidos, mas valoriza atuação do Avaí

17 set 2017 - 13h43
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí faz bela campanha no segundo turno, com desempenho que tirou o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG, chegando a seis rodadas invicto.

Porém, a igualdade não teve o melhor dos gostos para o time de Claudinei Oliveira. O gol de empate dos mineiros veio só aos 37 do segundo tempo, quando a torcida já via mais um triunfo próximo.

O atacante Júnior Dutra analisou o empate depois do jogo e lamentou os pontos perdidos dentro de casa. "Jogando em casa, a gente sempre lamenta perder pontos. O gol deles foi em um contra-ataque de uma falta a nosso favor. Eles têm jogadores de qualidade", lamentou, em entrevista ao Premiere.

Apesar da perda de dois pontos, Dutra também fez questão de ressaltar a atuação do Avaí e lembrou que, de qualquer forma, a equipe segue somando na luta contra o rebaixamento.

"Temos que valorizar nossa atuação. O empate aqui nos dá um ponto, conseguimos continuar somando. Nosso objetivo é seguir assim até escapar de vez", explicou.

Com 29 pontos, os catarinenses não correm risco de voltar à degola nesta rodada. Na pior das hipóteses, a equipe terminará a 24ª rodada na 16ª posição, em caso de vitórias de Coritiba, Bahia e Vitória.

O próximo compromisso do Avaí é no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), contra o Flamengo, fora de casa. Se não sair derrotado do Rio de Janeiro, o time de Florianópolis chegará a sete partidas invicto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade