5 eventos ao vivo
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Joel inicia transição e pode voltar no jogo contra o São Paulo

15 ago 2017
14h21
  • separator
  • comentários

O torcedor do Avaí recebeu boas notícias nesta terça-feira. O atacante Joel iniciou os trabalhos de transição para jogar após ser desfalque na partida contra o Vitória no último sábado por causa de dores musculares. O atleta camaronês ainda precisa ser avaliado pelo departamento médico para saber se estará à disposição de Claudinei Oliveira no confronto contra o São Paulo no domingo.

Na atividade desta terça, os jogadores que atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o time baiano realizaram apenas um treino regenerativo, assim como na segunda-feira. Já os reservas e o restante do elenco foram a campo com o comandante do Leão.

Além de Joel, a equipe catarinense terá o retorno de dois jogadores importantes para a partida contra o Tricolor. Trata-se dos meio-campistas Juan e Judson, que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, Simião e Betão receberam o terceiro cartão amarelo e serão desfalque.

Com 21 pontos, o time de Claudinei Oliveira pode deixar a zona de rebaixamento se conseguir uma vitória no próximo final de semana. O zagueiro Alemão destacou a importância da torcida para a conquista de um resultado positivo. "Precisamos do apoio do torcedor, eles têm que estar conosco neste momento. A presença deles, lotando a Ressacada, mostrará para todos como somos fortes em casa".

"Conversamos que tivemos algumas chances de sair da zona de rebaixamento e não tem adversário fácil. Passou do momento de engrenar e sair da zona para não voltar mais. É o dia D, o mais importante por ser um resultado direto, podemos sair do Z4 e temos outro jogo em casa depois", completou o defensor.

O Avaí irá enfrentar o São Paulo no estádio Ressacada, no domingo, dia 20 de agosto, às 16 horas (de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na rodada seguinte, o Leão receberá a Chapecoense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade