PUBLICIDADE
Logo do

Avaí

Meu time

Guarani goleia Avaí e entra provisoriamente no G-4 da Série B

13 nov 2021 17h58
ver comentários
Publicidade

Diante de sua torcida, o Guarani venceu o Avaí por 4 a 0, na tarde deste sábado, no Brinco de Ouro, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo marcou uma briga direta por vaga no G-4. Com o triunfo, os donos da casa assumiram provisoriamente a terceira colocação, com 59 pontos, um a mais que o Leão da Ilha, que está em quarto.

Ambas as equipes podem ser ultrapassadas por Goiás e CRB, que ainda jogam nesta rodada.

O Bugre volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Goiás. Um dia antes, o Avaí visita o Náutico.

O jogo - Dois gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 24, Lucão do Break escorou de cabeça e deixou Julio Cesar frente a frente com o goleiro. O jogador não perdoou e estreou o marcador. Oito minutos depois, Régis fez linda jogada individual, deixando a marcação no chão, e tocou para Bruno Sávio, que finalizou de cobertura na saída do arqueiro Gledson.

Os mandantes voltaram a balançar as redes no segundo tempo. Lucão do Break aproveitou o vacilo do sistema defensivo do Avaí e, de cabeça, fez o terceiro do Bugre, aos 10. O camisa 99 ainda balançou as redes mais uma vez. Aos 28, o atacante recebeu a bola dentro da área e chutou forte para fazer seu segundo gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade