PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Brizuela celebra gol, mas lamenta derrota contra o Atlético-MG

29 abr 2019 - 10h56
(atualizado às 10h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O paraguaio Feliciano Brizuela saiu do banco de reservas, no intervalo, para ajudar o Avaí a empatar o jogo contra o Atlético-MG, no último sábado, pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. O atacante precisou de apenas um minuto para balançar a rede e igualar o marcador do Independência, que até então mostrava 1 a 0 para os mineiros.

Apesar dos esforços, o Leão não conseguiu administrar o resultado e o Galo acabou vencendo por 2 a 1. O resultado frustrou Brizuela, que teve de conter a felicidade pelo gol marcado.

"Fiquei satisfeito pelo gol até porque tinha acabado de entrar em campo. Pude igualar o placar, porém fiquei chateado pois não conseguimos o resultado positivo. Lutamos bravamente do início ao fim, agora é se preparar para o próximo desafio", afirmou.

O jogador de 22 anos de idade, que pertence ao 3 de Febrero (PAR) e chegou por empréstimo ao Avaí no início da atual temporada, já vira a chave para o duelo com o Grêmio, na próxima quarta-feira. Na Ressacada, em Florianópolis, a bola rola a partir das 19h15 (de Brasília).

"O foco agora é o Grêmio, sabemos que é uma forte equipe, porém com apoio do nosso torcedor tenho certeza que daremos o melhor de nós para este jogo", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade