0

Brenner veste a camisa 9 e é oficialmente apresentado no Avaí

23 mai 2019
18h27
  • separator
  • comentários

Na tarde desta quinta-feira, o Avaí apresentou oficialmente o centroavante Brenner. O novo camisa 9 do clube, que inclusive já fez a sua estreia contra o Vasco, esteve acompanhado pelo presidente Francisco José Battistotti e comentou a sua chegada ao Avaí.

As primeiras palavras foram da diretoria avaiana, que não poupou elogios ao novo reforço. "É um jogador de grande nível técnico, foi um bom investimento do clube. Sabemos do seu potencial técnico e esperamos que nos ajude nesta caminhada", disse o presidente.

Depois, foi a vez de Joceli dos Santos, executivo de futebol do Avaí, dar as suas palavras sobre o jogador. Citando o currículo do reforço, o diretor destacou as principais características de Brenner e demonstrou a sua torcida para que o jogador marque muitos gols pelo Leão.

Em sua fez de falar, Brenner mostrou confiança no elenco. Ele elogiou a qualidade e o acolhimento do grupo de atletas, e mostrou confiança em uma boa temporada no Brasileirão.

"Quando o Avaí demonstrou interesse na minha contratação, não pensei duas vezes. Quero enfrentar este desafio e ajudar a equipe a conquistar seu objetivo de permanência. Estou feliz aqui, fui bem recebido por todos. Senti que é um grupo de grande qualidade e que pode chegar bem longe na competição. Falta a primeira vitória, depois tudo vai se encaminhar bem", disse.

Antes de chegar ao Avaí, o centroavante de 25 anos foi revelado pelo Juventude em 2012 e passou ainda por Internacional, Botafogo e Goiás.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade