PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Betão vê início ruim do Avaí no Brasileiro como "normal"

24 mai 2017 - 21h23
(atualizado às 21h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O Avaí começou mal sua campanha na elite do Campeonato Brasileiro. Com um empate e uma derrota em dois jogos, o clube quer evoluir para não voltar à segunda divisão, onde esteve em 2016, conseguindo o acesso.

O experiente zagueiro Betão, ex-Corinthians e Santos, entre outros clubes, comentou sobre a dificuldade de disputar o principal torneio nacional e lembrou que o elenco dos catarinenses não possui tanta experiência na Série A.

"São todos jogos muito difíceis, mas precisamos focar em pontuar e buscar nosso objetivo na competição. Muitos atletas nunca tinham jogado a Série A. É normal sentir um pouco, mas precisamos passar tranquilidade", afirmou o defensor, titular nos dois duelos até o momento.

Sobre o fato de o Avaí não ter balançado as redes nas rodadas iniciais (0 a 0 com o Vitória e 0 a 2 contra o São Paulo), Betão minimizou o problema. "No Catarinense o nosso setor ofensivo era elogiado, fez muitos gols. São os mesmos jogadores. Eles têm ajudado muito atrás, temos sofrido poucos gols. O que precisamos é atingir o equilíbrio", pontuou.

Por fim, Betão falou sobre o próximo compromisso dos comandados de Claudinei Oliveira, em clássico contra a Chapecoense, na segunda-feira, na Arena Condá. O duelo será a reedição da final do Catarinense, vencida pelo time alviverde.

"Será um bom jogo, vamos tentar buscar uma vitória, até pela necessidade de pontuar. É vencer de novo, pois ganhamos a final e eles ficaram com o caneco", finalizou o zagueiro, lembrando o triunfo por 1 a 0 no Estadual, insuficiente para dar o título ao time da Ressacada, que perdeu pelo mesmo placar na ida e tinha desvantagem nos critérios de desempate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade