0

Betão garante que jogadores do Avaí se cobram por primeira vitória: "É constrangedor para nós"

21 jul 2019
21h29
atualizado às 21h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O Avaí segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. O time catarinense ficou no empate em 0 a 0 com o Goiás neste domingo, em uma partida sem grandes emoções. O zagueiro e capitão do Leão da Ilha, Betão, falou ao fim do jogo sobre a fase negativa da equipe.

O defensor fez questão de destacar que o time tem consciência de que é necessário vencer o quanto antes no Brasileirão, afastando qualquer possibilidade de conformismo. Além disso, Betão garantiu que o time tem se cobrado no vestiário.

"Faltam até palavras. É constrangedor para nós. A gente está vendo o protesto da torcida, acho que é natural, porque a vitória não vem. Nós estamos inconformados. A impressão que passa é que nós não estamos nem aí, que está todo mundo preocupado e a gente não. Mas não, a gente está querendo, está buscando", afirmou o zagueiro.

"A gente erra também, mas vamos buscar a todo momento nossa primeira vitória. A gente tem se cobrado no vestiário, acho que não precisamos falar publicamente o que a gente faz lá dentro, mas vamos buscar de qualquer jeito nossa primeira vitória", completou.

Com apenas cinco pontos somados em 11 partidas, o Avaí amarga a última colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe visita o Santos, na Vila Belmiro, no domingo que vem, às 16h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade