0
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Betão elogia "consistência" defensiva do Avaí após jogos sem levar gols

10 set 2017
18h22
atualizado às 18h22
  • separator
  • comentários

O Avaí conseguiu emendar uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro tendo a defesa como principal destaque. Logo após o triunfo deste domingo diante do Sport, em Pernambuco, o zagueiro Betão elogiou ao SporTV o comprometimento defensivo do Tubarão e valorizou o resultado.

"Tivemos mais uma vez uma grande atuação, se eu não me engano, estamos há três ou quatro jogos sem levar gol. Uma consistência tática mutio boa. Isso é mérito do grupo, do posicionamento, daquilo que colocamos como meta para o segundo turno. O time entendeu, e os resultados vêm acontecendo", declarou o defensor, que se enganou, já que o time azul e branco não foi vazado apenas nos últimos dois confrontos.

O resultado positivo diante do Rubro-Negro do Recife aconteceu logo depois da vitória sobre a Chapecoense em Florianópolis. Com isso, os avaianos seguem imbatíveis no segundo turno, com três triunfos, dois empates e apenas um gol sofrido (no 1 a 1 contra o São Paulo).

Firmes na luta para se distanciar da zona de rebaixamento, os comandados de Claudinei Oliveira já focam na partida da 24ª rodada do Brasileirão. Pela frente, o Avaí tem o Atlético-MG, às 11h (de Brasília) do próximo domingo, jogando em casa na Ressacada.

Atualmente, a equipe catarinense aparece na 14ª colocação da tabela, com 28 pontos. Primeiro colocado do Z4, o Vitória soma 26, após arrancar um empate com o Fluminense, também nesta tarde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade