0
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Avaí treina e Claudinei completa um ano no comando do clube

24 ago 2017
15h21
atualizado às 16h24
  • separator
  • comentários

No dia que o treinador do Avaí, Claudinei Oliveira, completa um ano no comando do clube, o elenco da equipe catarinense realizou mais uma série de treinamentos, nesta quinta-feira, para a partida contra a Chapecoense, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com uma atividade de ataque contra defesa e um treino técnico com campo reduzido, o Leão continuou se preparando para o clássico estadual no próximo jogo.

O volante Simião é dúvida para o confronto, já que no final do treinamento, sofreu uma torção no tornozelo em disputa de bola com Diego Tavares. O jogador teve que receber ajuda dos outros atletas para sair de campo e deve ser reavaliado pelo departamento médico nesta sexta-feira.

Claudinei Oliveira, ao comemorar seu período de permanência no Avaí, agradeceu aos membros da diretoria pela confiança depositada em seu trabalho. O treinador também recebeu um presente do presidente e do diretor de futebol do clube: uma camisa comemorativa com o número 365 inscrito, referente aos dias como treinador na equipe.

"É gratificante ter essa confiança e ter um bom ambiente aqui no Avaí. Agradeço a todos os funcionários pelo carinho e respeito que sempre tiveram comigo", afirmou.

"O Avaí é um clube família, onde estou muito à vontade, integrado e fazendo boas amizades. O grupo de atletas e colaboradores é muito bom, pessoas que têm objetivos na vida e nos ajudando nesta caminhada. Não conseguirei nada sozinho se não tiver a parceria e ajuda de todos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade