0
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Avaí se reapresenta e inicia preparação para jogo contra o Atlético-MG

12 set 2017
18h43
  • separator
  • comentários

O Avaí se reapresentou nesta terça-feira e iniciou os trabalhos visando a partida contra o Atlético-MG, no domingo, às 11 horas (de Brasília), na Ressacada. Uma das novidades para o confronto será o zagueiro Alemão, que cumpriu suspensão na última semana e já está liberado após passar por uma pequena cirurgia no pé.

Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Sport ou entraram no decorrer do confronto ficaram realizando um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo participou de uma atividade em campo reduzido comandada pelo treinador Claudinei Oliveira.

Depois de duas vitórias consecutivas e três triunfos nos últimos quatro jogos, o Leão deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. O atacante Williams ressaltou que o time catarinense comemorou a boa fase, mas lembrou que ainda há muito campeonato pela frente.

"Esperávamos por este momento, fizemos um grande jogo. Saímos, mas sabemos que estamos muito próximos. Precisamos de foco para continuar subindo na tabela e ficar mais distante das últimas colocações", afirmou

Ao longo da conversa com os jornalistas, Williams também lembrou do jogo contra o Galo no primeiro turno, que acabou em 1 a 0 para os mineiros. "Fizemos uma grande partida naquela oportunidade e por pouco não conseguimos o empate. Esperamos agora conseguir somar pontos para seguir nesta boa campanha no returno. A equipe está bem unida, focada em seus objetivos, todos voltados para as vitórias, jogando ou estando fora, uma união importante"

Com 28 pontos, o Avaí ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, tendo dois pontos a mais do que o Vitória, primeira equipe na zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade