2 eventos ao vivo
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Avaí completa 94 anos e homenageia Cléber Santana

1 set 2017
19h43
  • separator
  • comentários

O Avaí completa 94 anos de história nesta sexta-feira. O clube de Santa Catarina utilizou suas redes sociais para comemorar a data e aproveitou para homenagear dois personagens: Cléber Santana e Delfim Pádua Peixoto Filho.

Morto em 2016 no acidente aéreo que vitimou boa parte da delegação da Chapecoense, Cléber Santana teve duas passagens pelo Avaí. A primeira aconteceu em 2012, por empréstimo, quando conquistou o Estadual. O jogador retornou ao clube em 2013, e atuou durante toda a temporada.

Ex-presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho também foi vítima do acidente na Colômbia, quando acompanhava a delegação da Chapecoense rumo à primeira final da Copa Sul-Americana de 2016, contra o Atlético Nacional.

Nesta sexta, o clube irá realizar homenagens aos personagens no estádio da Ressacada. "Cumprimento a todos os avaianos pela passagem desta data tão marcante. Fazer aniversário é sempre um momento de renovação e de alegria. Vejo um futuro interessante a partir da conquista de nossas metas para o ano", afirmou o presidente Francisco José Battistotti.

Outro aniversariante do dia, o Corinthians, que completou 107 anos, parabenizou o clube rival em uma rede social oficial, sendo retribuído pelo Avaí. O Paraná também foi outro clube que mandou suas felicitações ao clube de Santa Catarina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade