PUBLICIDADE
Logo do

Avaí

Meu time

Após quase duas décadas, Diogo Fernandes não é mais coordenador de futebol no Avaí

A informação sobre pedido de demissão que veio do próprio profissional foi publicada através dos canais oficiais do clube

27 jul 2021 17h00
ver comentários
Publicidade

Profissional de longa data no Avaí, o coordenador de futebol Diogo Fernandes teve sua saída do clube comunicada oficialmente através de nota no site avaiano em movimentação que teria partido do próprio profissional.

Dirigente estava no clube desde 2004 (André Palma Ribeiro/Avaí F.C.)
Dirigente estava no clube desde 2004 (André Palma Ribeiro/Avaí F.C.)
Foto: Lance!

Estando no clube desde 2004, Diogo esteve no cargo durante a gestão de três presidentes distintos, elemento esse que não passou despercebido em suas palavras com profundo tom de agradecimento ao Avaí:

- Sou muito grato ao Avaí pela oportunidade que me deu. Não só oportunidade, mas confiança desde as épocas dos presidentes Zunino e Nilton e por último do presidente Battistotti. Tudo que eu tenho hoje sou grato ao Avaí. E a maneira para retribuir foi me dedicar ao máximo. Abri mão de muitas coisas para fazer o meu trabalho, a distância da família, do nascimento e crescimento do meu filho Pedro Henrique. Não me arrependo de nada. Tudo que eu pude fazer foi muito pouco diante do que o Avaí fez por mim.

- Este é o meu sentimento hoje. Sou muito grato, não vou cansar de repetir isso. O Avaí me formou, me deu oportunidade, me projetou. Saio com o sentimento de que dei o meu melhor e por tudo que fiz ainda não foi suficiente para retribuir ao que o clube me deu - acrescentou o agora ex-dirigente Azzurra.

Em meio a transição na coordenação de futebol, o Avaí se prepara para encarar o Remo, na próxima quarta-feira (28) às 19h, na Ressacada, em compromisso atrasado que vale pela 5ª Rodada da Série B do Brasileirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade