2 eventos ao vivo

Após demissão de Geninho, Alberto Valentim está próximo do Avaí

18 jun 2019
12h22
atualizado às 18h04
  • separator
  • comentários

Geninho foi demitido do comando do Avaí nesta segunda-feira. O clube catarinense não perdeu tempo e já foi atrás de um substituto. Segundo o blog de Rodrigo Faraco, da NSC, de Santa Catarina, Alberto Valentim pode ser anunciado nas próximas horas como novo técnico do Avaí.

A publicação destaque o treinador ex-Vasco tem experiência para fazer o Leão melhorar no Campeonato Brasileiro. Conhecido por sua organização defensiva, ele também passou pelo Palmeiras. Valentim já teria sido contatado pela diretoria do clube catarinense e a negociação estaria praticamente certa.

Alberto Valentim está próximo de comandar o Avaí (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Caso seja de fato anunciado, deve trazer um auxiliar técnico. A missão do novo técnico não deve ser fácil. Com Geninho, o time não venceu ainda na Série A. Na lanterna da competição, empatou quatro jogos e perdeu cinco, somando apenas quatro pontos.

O Avaí foi rápido e deve aproveitar a pausa da Copa América para voltar mais forte e se recuperar no Campeonato Brasileiro. A próxima rodada só será disputada no dia 13 de julho, sábado, quando a equipe visita o Fortaleza, no Castelão, às 21h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade