PUBLICIDADE
Logo do

Avaí

Meu time

Alemão comemora primeiro título pelo Avaí: "A recompensa chegou"

27 mai 2021 21h26
| atualizado às 21h26
ver comentários
Publicidade

O Avaí conquistou seu 18° título catarinense na última quarta de forma inédita, jogando fora de Florianópolis pela primeira vez na partida decisiva. Diante da Chapecoense, a equipe do zagueiro Alemão empatou por 1 a 1 e, como havia vencido a ida por 2 a 1, levantou a taça do estadual. Um dos mais regulares do time, o jogador ficou ausente apenas de uma partida na competição.

"Estou muito feliz com esta taça. Nós merecíamos isto, porque trabalhamos arduamente e ganhamos dos favoritos ao longo do campeonato. É meu primeiro título no Avaí, após dois acessos. Tivemos a defesa menos vazada e a certeza de que a recompensa chegou. Desde que vesti essa camisa, sempre mantive minha cabeça erguida e foquei no trabalho, então hoje quero apenas comemorar e gritar para todos: é campeão", declarou o camisa 4.

(Foto: Divulgação/Atlante Comunicação)
(Foto: Divulgação/Atlante Comunicação)
Foto: Gazeta Esportiva

Recentemente, Alemão completou 156 jogos com a camisa do Leão e sua identificação com o clube florianopolitano só cresce. Com o objetivo alcançado, o defensor agora quer mais, mas assegura que será passo a passo.

"Primeiro quero comemorar bastante ainda. Depois temos que mudar a chave, porque sábado já começamos um novo desafio. Vamos para a Série B pensando jogo a jogo. Claro que a meta será o acesso. Tenho certeza que, trabalhando duro, vamos brigar até o fim", afirmou.

"Será uma competição ainda mais equilibrada, com muitas equipes semelhantes, por isso é olhar sempre para o próximo compromisso, sem atropelar etapas. Quem sabe no final da temporada a gente possa comemorar algo novamente. Seguiremos em busca", finalizou o zagueiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade