PUBLICIDADE

Autor do gol que classificou Itália na Eurocopa viveu triângulo amoroso com ex-rival

Atacante da Lazio tem momento de glória na seleção italiana três anos após polêmica

25 jun 2024 - 18h01
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Zaccagni, autor do gol no último minuto contra a Croácia que garantiu a classificação da Itália na Eurocopa, vive agora um momento especial, bem diferente de três anos atrás, quando enfrentou um período de turbulência na vida pessoal. O atacante da Lazio esteve envolvido em um triângulo amoroso com a influenciadora Chiara Nasti e o meia-atacante Zaniolo, que na época defendia a Roma. A informação foi publicada pelo "ge".

Foto: Lance!

Chiara Nasti anunciou que estava grávida de Zaccagni três meses depois de romper com Zaniolo - que jogou a temporada 2023/24 no Aston Villa, emprestado pelo Galatasaray. O jogador da Lazio já tinha um filho com sua ex-esposa, Sara Scaperotta. Veículos da imprensa italiana publicaram informações dando conta que Chiara saía com os dois jogadores ao mesmo tempo e que o filho seria do então atleta da Roma.

Torcedores entraram na polêmica em razão da rivalidade entre Lazio e Roma, e romanistas passaram a cantar que "o filho de Zaccagni é de Zaniolo". O bebê nasceu em novembro de 2021, e Zaccagni e Chiara se casaram três meses depois.

Com uma lesão no pé esquerdo sofrida em maio, Zaniolo não foi convocado pela seleção italiana para Eurocopa 2024.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade