PUBLICIDADE

Autor do gol da vitória do Fortaleza, Yago Pikachu vibra com boa partida contra o Grêmio pelo Brasileirão

Tricolor jogou bem e venceu o Imortal por 1 a 0, na Arena Castelão, nesta quarta-feira

13 out 2021 22h49
| atualizado em 14/10/2021 às 00h45
ver comentários
Publicidade

Na noite desta quarta-feira, o Fortaleza não desperdiçou a chance de afundar o Grêmio na classificação e bateu o Tricolor por 1 a 0, voltando ao G4 do Brasileirão. O gol da vitória veio com Yago Pikachu, que viu o seu time muito superior ao adversário durante o jogo.

- Sempre importante estar marcando, vencendo, independente quem faz o gol. Deixamos a desejar jogando em casa. Nem fazíamos gol diante do nosso torcedor. Feliz pela vitória, por voltar a marcar, marcando diante do nosso torcedor. Agradecer a todos pela dedicação, foi um jogo difícil. Fomos superiores ao adversário, mesmo respeitando a tradição do Grêmio. O goleiro deles fez várias defesas. A gente lutou do primeiro ao último minuto. (A vitória) dá tranquilidade para jogar fora de casa e buscar pontos também - disse o jogador.

Pikachu destacou que o Brasileirão é um campeonato difícil. Segundo ele, a meta do Fortaleza é terminar a competição no G4.

- A gente sabe que o campeonato é longo, altos e baixos de todas as equipes. A gente veio por um momento complicado, sem vencer dentro de casa. A gente quer se manter entre os quatro primeiros. Não é agora que queremos ficar fora. Temos 12 decisões para estar entre os quatro - afirmou ao "Premiere".

Com o resultado positivo dentro da Arena Castelão, o Fortaleza fica na 3ª colocação, com 42 pontos.

Pikachu fez o gol da vitória do Fortaleza (Foto: Reprodução / Twitter)
Pikachu fez o gol da vitória do Fortaleza (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade