PUBLICIDADE

WGP: Verstappen x Hamilton, Alonso 4.0 e defesa da causa LGBTQIA+ na Hungria

A guerra entre Max Verstappen e Lewis Hamilton que promete ser ainda mais quente, Alonso comemorando 40 anos e defesa da causa LGBTQIA+ na Hungria. Tudo isso foi assunto no WGP desta quinta-feira (29)

29 jul 2021 17h20
ver comentários
Publicidade
Max Verstappen durante entrevista coletiva do GP da Hungria de F1
Max Verstappen durante entrevista coletiva do GP da Hungria de F1
Foto: Florion Goga/Red Bull Content Pool/Getty Images / Grande Prêmio

Duas semanas depois do explosivo GP da Inglaterra, os olhos se voltam para a Hungria, onde Max Verstappen e Lewis Hamilton vão se reencontrar na pista de novo. Mas, antes mesmo de isso acontecer, o WGP repercutiu as declarações dos pilotos que já esquentam o fim de semana que está por vir: desde Verstappen reiterando, segundo ele, a "desrespeitosa comemoração" de Hamilton ao heptacampeão dizendo que ele e o holandês mantêm um "mútuo respeito".

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Além disso, foi também debatido no programa a longa carreira de Fernando Alonso na Fórmula 1 e outras categorias do esporte a motor, já que o asturiano completa 40 nesta quinta-feira (29). Sebastian Vettel, que fez uma "surpresa" para o espanhol, também foi pauta. O tetracampeão, junto de Hamilton, saíram em apoio à comunidade LGBTQIA+ em meio a seguidos ataques aos direitos da população feitos pelo governo do nacionalista Viktor Orbán.

WGP tem apresentação de Evelyn Guimarães, além dos comentários de Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser. Na produção, Rodrigo Berton.

Confira o WGP:

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade