PUBLICIDADE

WGP: Aston Martin e Yamaha fazem anúncios que surpreendem zero pessoas

Os anúncios na MotoGP e Fórmula 1, Helmut Marko na guerra entre Mercedes e Red Bull, e Lewis Hamilton no Met Gala. Tudo isso foi assunto do WGP desta quinta-feira (16)

16 set 2021 16h14
ver comentários
Publicidade
Franco Morbidelli vai estrear na Yamaha em Misano
Franco Morbidelli vai estrear na Yamaha em Misano
Foto: Yamaha / Grande Prêmio

ASTON MARTIN NA F1 E YAMAHA NA MOTOGP: ANÚNCIOS QUE SURPRENDEM ZERO PESSOAS | WGP

A Aston Martin na Fórmula 1 e a Yamaha na MotoGP fizeram anúncios que surpreenderam um total de zero pessoas. Enquanto a escuderia britânica confirmou a permanência de Sebastian Vettel e Lance Stroll para 2022, a Yamaha anunciou Franco Morbidelli até 2023 na equipe de fábrica, e Andrea Dovizioso na satélite SRT até 2022.

"Estou bem satisfeito e feliz por começar neste fim de semana um novo capítulo com a Yamaha. Estive tentando me recuperar o mais rápido possível para a reta final deste campeonato. Queria fazer meu retorno em uma pista que conheço muito e tenho grandes memórias, como Misano", disse Morbidelli. "Estou ansioso para subir na moto e iniciar minha jornada com a Yamaha", seguiu.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Franco Morbidelli e dirigentes da Yamaha fecham o acordo pelos próximos anos (Foto: Yamaha)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Por isso, o WGP desta quinta-feira (16) discutiu como ficarão os grids das categorias em 2022, como a Yamaha terá duplas muito fortes, e a Aston Martin continuará a receber os bons resultados de Sebastian Vettel. Além disso, o debate entre Red Bull e Mercedes sobre o acidente de Lewis Hamilton e Max Verstappen em Monza também veio à tona, junto à presença ilustre do heptacampeão no Met Gala, evento anual de angariação de fundos para o benefício do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque.

WGP teve apresentação de Evelyn Guimarães, além dos comentários de Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser. Na produção, Rodrigo Berton.

COMO VERSTAPPEN ADOTA POSIÇÃO PERIGOSA CONTRA HAMILTON E A SI NA LUTA PELO TÍTULO DA F1 2021

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade