PUBLICIDADE

Toto Wolff vê Mercedes em outro nível em relação a Verstappen e Red Bull: 'Estão em outra galáxia'

Neste último sábado (2), a bandeirada foi dada para a primeira prova do ano da Fórmula 1 em 2024 e Max Verstappen já fez questão de mostrar que não vai baixar o nível, algo que alertou a Mercedes. Toto Wolff já entende que a equipe alemã está em outro nível de competitividade em relação a […]

3 mar 2024 - 09h06
(atualizado às 09h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste último sábado (2), a bandeirada foi dada para a primeira prova do ano da Fórmula 1 em 2024 e Max Verstappen já fez questão de mostrar que não vai baixar o nível, algo que alertou a Mercedes. Toto Wolff já entende que a equipe alemã está em outro nível de competitividade em relação a Red Bull e o tricampeão.

Com Russell na 5ª colocação, tendo boas chances de ter ficado no pódio, e Hamilton na 7ª posição, a Mercedes começou 2024 em um nível bem distante da Red Bull e já entende que a briga desse ano seguirá a mesma, visto que Verstappen segue em outro planeta, de acordo com o chefe da escuderia alemã.

"Acho que Max estava não numa liga diferente, mas numa galáxia diferente. A performance foi extraordinária", apontou.

"Com relação a todos os outros, vimos as diferenças entre as duas Ferrari, e acredito que o grupo de Ferrari, McLaren e Mercedes está no mesmo patamar. Temos de nos avaliar, resolver nossos problemas e, se conseguimos gerenciar melhor o fim de semana de corrida, brigaremos com eles", continuou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A Fórmula 1 retorna na próxima semana nos dias 7, 8 e 9 de março, com o GP da Arábia Saudita.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade