PUBLICIDADE

Stock Car troca datas do calendário para receber público em Santa Cruz do Sul

Stock Car anuncia mudanças no calendário visando a retomada de público no autódromo. Goiânia realizará rodada dupla em 18 e 19 de setembro, com Santa Cruz do Sul recebendo corrida em 21 de novembro

30 jul 2021 19h59
ver comentários
Publicidade
Stock Car promove mudanças no calendário
Stock Car promove mudanças no calendário
Foto: Duda Bairros/Vicar / Grande Prêmio

A Stock Car anunciou nesta sexta-feira (30) uma mudança no calendário 2021. A nova alteração provoca uma inversão de datas de corridas da reta final da temporada. Agora, Goiânia será palco da rodada dupla entre 18 e 19 de setembro, enquanto que a pista de Santa Cruz do Sul vai sediar a etapa agendada para 21 de novembro.

Tendo em vista o adiantamento da vacinação contra Covid-19, a categoria nacional realizou a mudança no calendário na esperança de contar com público no autódromo após correr de portões fechados por mais de um ano. Em comunicado, Fernando Julianelli, CEO da Stock Car, dissecou as motivações que levaram a categoria a alterar os locais.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Tony Kanaan mais uma vez sofreu com a classificação e parte da 30ª posição na corrida 1 de Cascavel
Tony Kanaan mais uma vez sofreu com a classificação e parte da 30ª posição na corrida 1 de Cascavel
Foto: Duda Bairros/Vicar / Grande Prêmio

"Acreditamos que dessa forma ampliamos as chances de termos público em Santa Cruz do Sul e receber os fãs gaúchos que são apaixonados pelo automobilismo", afirmou o mandatário.

A Stock Light, categoria de acesso ao principal campeonato automobilístico do Brasil, também sofrerá mudanças em decorrência da decisão da irmã mais velha.

Com 12 etapas previstas para o campeonato de 2021, a Stock Car ainda aguarda a confirmação da etapa de Brasília, que pode ocorrer no dia 12 de dezembro, marcando o fim do campeonato.

Neste fim de semana, a categoria desembarca em Curitiba para realizar a sexta etapa do campeonato, que tem a liderança de Daniel Serra, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade