PUBLICIDADE

Nasr e Derani batem Magnussen e Van de Zande com folga no IMSA em Long Beach

A dupla brasileira completou a disputa nas ruas da Califórnia, nos Estados Unidos, com mais de 10s de vantagem para os rivais da Chip Ganassi. Loïc Duval e Tristan Valtier completram o pódio do IMSA SportsCar

26 set 2021 17h12
ver comentários
Publicidade
Pipo Derani e Felipe Nasr foram dominantes em Long Beach
Pipo Derani e Felipe Nasr foram dominantes em Long Beach
Foto: Brian Cleary / Grande Prêmio

HAMILTON, 100 VITÓRIAS NA F1! VERSTAPPEN, 2°! NORRIS, PECADO! A ANÁLISE DO GP DA RÚSSIA | Briefing

A etapa de Long Bech do IMSA SportsCar teve domínio brasileiro. Com uma performance destacada a bordo do Cadillac DPi, Felipe Nasr e Pipo Derani venceram com folga a penúltima etapa da temporada 2021. Assim, a briga pelo título para as 10 Horas de Petit Le Mans.

Donos da pole, os brasileiros não encontrar grandes dificuldades para impor um ritmo forte, ficaram fora da liderança em apenas cinco das 78 voltas e completaram a disputa em 1h40min46s781, 10s952 à frente de Kevin Magnussen e Renger van der Zande. A terceira colocação ficou com os franceses Loïc Duval e Tristan Valtier.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Pipo Derani e Felipe Nasr venceram em Long Beach (Foto: Brian Cleary)

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

"Essa vitória é fantástica para a nossa equipe", declarou Derani. "O Cadillac foi perfeito este fim de semana. Não tenho como agradecer à equipe por essa terceira vitória na temporada. Temos lutado forte, após um início de ano difícil e agora vamos para a última corrida com chances reais de brigar pelo título", seguiu.

"Muito obrigado a toda a equipe. Lideramos todas as sessões. O Felipe fez um trabalho fantástico no classificatório. E eu trouxe o carro 'para casa' na liderança. Estou muito feliz", completou.

Ricky Taylor e Filipe Albuquerque ficaram com a quarta colocação, diante de Oliver Jarvis e Harry Tincknell. Antonio Garcia e Jordan Taylor aparecem em seguida.

Com o resultado desta penúltima etapa da temporada. Ricky Taylor Filipe Albuquerque chegaram a 3071 pontos, 19 à frente de Derani e Nasr. Jarvs e Tincknell têm a terceira colocação.

ASTON MARTIN CAMPEÃ DA F1 EM 4 OU 5 ANOS: SERÁ POSSÍVEL? | GP ÀS 10

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade