PUBLICIDADE

Hot Car amplia presença nas pistas do Brasil e define entrada na Stock Light em 2021

A equipe fundada por Amadeu Rodrigues e que tem sua filha, Bárbara Rodrigues, como nova chefe de equipe, busca abrir caminhos para novos profissionais com o objetivo de ampliar o mercado no automobilismo. A Hot Car New Generation vai estar presente tanto no grid da Stock Car como também da categoria de acesso Stock Light em 2021

23 jan 2021 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários
Bárbara Rodrigues passa a chefiar a Hot Car, criada pelo pai, Amadeu
Bárbara Rodrigues passa a chefiar a Hot Car, criada pelo pai, Amadeu
Foto: Duda Bairros/Vicar / Grande Prêmio

A Hot Car New Generation vai ampliar os horizontes no automobilismo brasileiro. Tradicional equipe da Stock Car, fundada em 1990 por Amadeu Rodrigues, que morreu em um acidente de trânsito em 31 de outubro de 2020, tem como nova chefe sua filha, Bárbara Rodrigues. A nova comandante busca dar mais oportunidades para novos profissionais no esporte a motor e trazer uma nova perspectiva de mercado, formando uma nova geração de trabalhadores no setor. Por isso, a equipe sediada em Cajamar, região metropolitana de São Paulo, vai ingressar na Stock Car a partir de 2021.

Ainda que os pilotos sejam a parte mais visível de uma equipe de corridas, quem a impulsiona mesmo é quem trabalha nos bastidores: mecânicos, engenheiros, analistas de dados e estrategistas, por exemplo.

Chefiada por Bárbara Rodrigues, a Hot Car vai acelerar também na Stock Light em 2021 (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

É para esses profissionais que a nova Hot Car busca dar a oportunidade de ingressar no esporte a motor ao adquirir uma equipe para a disputa da Stock Light, categoria de acesso à Stock Car.

"Inúmeras questões nos afetam no dia-a-dia de uma equipe, começando pelo custo e pela busca de patrocínios, e vivemos tão no automático que, quando estamos alinhados ou satisfeitos com o monetário, saímos feito loucos em busca de profissionais do meio. Quem não vive de corrida, acredito que não imagina que a competição começa muito antes da primeira bandeira verde na pista", salientou Bárbara.

"Eu desejo que os estagiários dividam suas histórias novas e cheias de vida com nosso engenheiro chefe, que já tem anos de trabalho na categoria principal. A experiência de um profissional especializado, desenvolvida junto com a bagagem de um novo profissional, muitas vezes recém-saído da faculdade, só tem a trazer benefícios", disse a chefe da Hot Car.

"Apreciar o experienciar é que vai nos trazer as conquistas como consequência. Queremos unir as polaridades e abrir caminhos no desenvolvimento da Stock Car e da Stock Light", complementou.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade