PUBLICIDADE

Hamilton x Verstappen no GP da Itália faz GRANDE PRÊMIO bater novo recorde

Principal mídia digital de automobilismo e motociclismo do Brasil e da América supera a casa de 2 milhões de acessos no domingo do GP da Itália de F1

14 set 2021 20h02
| atualizado às 20h11
ver comentários
Publicidade
Lewis Hamilton x Max Verstappen: o acidente em Monza
Lewis Hamilton x Max Verstappen: o acidente em Monza
Foto: AFP / Grande Prêmio

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O novo acidente entre Lewis Hamilton e Max Verstappen na temporada 2021 da Fórmula 1 levou o GRANDE PRÊMIO a alcançar um novo recorde de audiência no domingo do GP da Itália, 12 de setembro. Pela primeira vez na história, a maior mídia digital de automobilismo e motociclismo do Brasil e da América Latina passou da marca de 2 milhões de páginas visitadas.

Segundo dados do Google Analytics, o grandepremio.com.br marcou 2,06 milhões de acessos e mais de 670 mil visitas, número também histórico nos quase 27 anos de história da página. Trata-se do terceiro recorde batido neste ano.

O primeiro recorde de audiência de 2021 aconteceu em 30 de maio deste ano, o domingo da quarta vitória de Helio Castroneves na Indy 500 e pós-morte de Jason Dupasquier, piloto da Moto3; o segundo se deu em 19 de julho, o domingo do GP da Inglaterra em que Hamilton e Verstappen tiveram aquele acidente na primeira volta da corrida.

Os números deste ano já garantiam, desde agosto, a maior audiência da história do GRANDE PRÊMIO.

Criado por Flavio Gomes em 1994 como warmup.com.br, o GRANDE PRÊMIO nasceu com tal nomenclatura em 2000 por ocasião do surgimento do portal iG. Desde então, passou pelos portais MSN, UOL e Terra. Atualmente é parceiro do Lance!, principal veículo esportivo do país, e do Grupo Bandeirantes, além de fornecer conteúdo para os portais MSN e Terra, e para a rede OOH (out-of-home) Eletromídia.

A estrutura do GP contém, além do site principal, os blogs de Flavio Gomes, Rodrigo Mattar e Victor Martins, o site Grande Premium e as redes sociais: YouTube, FacebookTwitterInstagram, Twitch, DailyMotion, Pinterest e TikTok. Recentemente, o GP lançou o GRAN PREMIO, sua versão dedicada ao público hispanofalante.

Com Direção Executiva de Victor Martins, Direção de Conteúdo de Evelyn Guimarães e Direção de Projetos e Parcerias de Renato Ribeiro, o GRANDE PRÊMIO também conta com as jornalistas Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser; os jornalistas André Avelar, Esteban Daniel Nieto, Eric Calduch, Fernando Silva, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Pedro Luis Cuenca, Pedro Henrique Marum, Renan Martins Frade e Vitor Fazio; os produtores Pedro Prado e Rodrigo Berton; os editores de vídeo Matheus Rezende e William Zuvela; o diretor de TI Bruno Santos; e o coordenador comercial Alexandre Hinterholz.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade