PUBLICIDADE

Vettel admite "dia difícil", mas parabeniza Hamilton pelo título da F1

28 out 2018 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários

Não deu para Sebastian Vettel. Precisando de uma combinação de resultados muito improváveis para se manter vivo na disputa pelo título da Fórmula 1, o alemão terminou o Grande Prêmio do México deste domingo em segundo, enquanto o grande campeão Lewis Hamilton, foi o quarto e garantiu o pentacampeonato.

Uma das cenas mais bonitas aconteceu após a prova, quando o britânico da Mercedes desceu do carro, abraçou Vettel e saudou o adversário diante da torcida.

"Óbvio que esse não é um dia fácil, mas eles mereceram. Parabéns ao Lewis e à sua equipe, que fez um trabalho incrível o ano todo. Precisamos aceitar isso e dar os parabéns. Adoraríamos aguentar mais um pouco(na briga pelo título), mas não conseguimos", pontuou o piloto da Ferrari depois da corrida.

Hamilton chega em 4º e garante o penta em corrida vencida por Verstappen

No pódio dos imortais

Após igualar Fangio em títulos, Hamilton celebra marca histórica

Hamilton agora deixa o próprio Vettel para trás e se iguala a Juan Miguel Fangio com cinco títulos. À sua frente, apenas um: Michael Schumacher, sete vezes campeão.

Daqui duas semanas, no dia 11 de novembro, a Fórmula 1 desembarca em São Paulo para a penúltima etapa da temporada. Assim como no ano passado, o GP de Interlagos já terá o campeão definido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade