0

Verstappen não espera motor da Honda 100% no começo do ano

13 fev 2019
13h44
  • separator
  • comentários

A Red Bull começa a temporada de olho na nova parceria com a Honda, que é a distribuidora do motor para os próximos anos. Foram mais de dez anos com a Renault e a mudança pode ser sentida no início do ano. Max Verstappen já está se preparando para uma provável necessidade de adaptação com o novo motor.

"Estamos todos muito positivos, mas também precisamos de um pouco de tempo. Não é na primeira corrida que tudo será perfeito. Com certeza, haverá momentos em que, como equipe, vamos cometer erros ou talvez não aconteça algo como queremos. O que é muito importante é que a equipe e a Honda estão se esforçando muito para melhorar o desenvolvimento", disse o holandês.

Verstappen se mostrou otimista com a evolução que vê na pré-temporada. "No momento, estou claro: sou muito otimista, mas também realista. O tempo dirá como vamos. O que mais espero é o início da temporada e ver como toda a equipe está operando em conjunto com a Honda e como o desempenho do motor está em relação ao chassi. Estou muito animado para ligar o motor".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade