PUBLICIDADE

Verstappen manifesta preocupação com motores Renault para 2018

13 jun 2017 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

O holandês Max Verstappen abandonou o Grande Prêmio do Canadá, disputado no último domingo. Com a briga pelo título mundial restrita aos representantes de Ferrari e Mercedes, o piloto da Red Bull já manifesta preocupação com os motores produzidos pela Renault para a temporada de 2018.

A Renault já esclareceu que não há grandes atualizações previstas para 2017. De maneira diplomática, a montadora francesa falou em "melhorias constantes que, no geral, farão diferença." O jovem Max Verstappen, de apenas 19 anos de idade, está receoso.

"Você pode ver que o carro melhorou muito, e agora o motor tem que evoluir também. Mas, nesse ano, nada vai acontecer, como vocês devem ter lido. Então, estou preocupado com isso", declarou o filho de Jos Verstappen em entrevista à emissoras de televisão holandesas.

Com 141 pontos ganhos, o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) lidera o Mundial após as primeiras sete corridas. Max Verstappen, com apenas 45 pontos, ocupa a sexta posição. O Grande Prêmio do Azerbaijão, próxima etapa do campeonato, está marcado para 25 de junho.

"Eles prometeram (melhorias constantes), mas no final recebemos pouco em termos de atualizações nesse ano. Isso é muito decepcionante e estou preocupado para o ano que vem. Nesse ano, queríamos brigar pelo título, como equipe. Mas estamos longe disso", lamentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade