PUBLICIDADE

TT GP #24 | A virtude da paciência de Ocon e quando filhos superaram pais na F1

TT GP #24 debateu a vitória de Esteban Ocon no GP da Hungria e, em clima de Dia dos Pais, analisou os pais e filhos que passaram pela Fórmula 1

4 ago 2021 - 16h02
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Alonso celebra vitória de Ocon
Alonso celebra vitória de Ocon
Foto: AFP / Grande Prêmio

Após Esteban Ocon vencer o caótico GP da Hungria no último domingo, o TT GP colocou na pauta uma análise da carreira do francês, que já enfrentou percalços na carreira, ao ser preterido pela Mercedes, acabar fora da Fórmula 1, e que foi contemplado com uma vitória tão surpreendente na categoria.

Além de relembrar o passado de Ocon, a situação atual na Alpine foi analisada. E o futuro da carreira do jovem piloto também foi colocado sob a lupa, e a mesa projetou possibilidades dele na categoria. De contrato renovado com a equipe francesa com um contrato extenso, segue sob o guarda-chuva da Mercedes.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Esteban Ocon celebra vitória em Hungaroring
Esteban Ocon celebra vitória em Hungaroring
Foto: Florion Goga/AFP / Grande Prêmio

Ás vésperas do dia dos pais, a equipe trouxe à baila a seguinte discussão: quais filhos superaram os pais na Fórmula 1 e no automobilismo mundial. Carreiras de pais e filhos foram analisadas. Nico Rosberg, campeão mundial de 2016, e o pai Keke, campeão em 1982, por exemplo. Além, é claro, da eterna discussão entre o clã Villeneuve.

Como de costume, Pedro Henrique Marum apresentou e contou com os comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi durante a atração.

O TT GP vai ao ar todas as quartas-feiras no canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch. Assiste e comente a edição desta semana:

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade