PUBLICIDADE

Serena Williams torce para "maior piloto da nossa geração" Hamilton superar Schumacher

Uma das grandes amigas de Lewis Hamilton, a multicampeã Serena Williams enviou mensagem ao piloto da Mercedes direto de Roland Garros no dia do seu aniversário

27 set 2020 - 06h34
Compartilhar
Exibir comentários
Serena Williams mandou mensagem para o amigo Lewis Hamilton
Serena Williams mandou mensagem para o amigo Lewis Hamilton
Foto: Divulgação / Grande Prêmio

A Fórmula 1 pode ver novamente a história sendo escrita neste domingo (27) por Lewis Hamilton. Se o britânico de 35 anos, hexacampeão mundial da categoria, triunfar no GP da Rússia, realizado no Parque Olímpico de Sóchi, então o mundo do esporte o verá igualar o outrora inalcançável recorde de 91 vitórias que ainda pertence a Michael Schumacher. No último sábado, direto de Paris, onde vai tentar o quarto título de Roland Garros a partir desta segunda-feira, a tenista multicampeã Serena Williams exaltou Hamilton, seu amigo de longa data, e revelou a torcida pela quebra do recorde.

"Ele é, para mim, o maior piloto que nossa geração já viu. Estou confiante de que ele vai quebrar o recorde de Michael Schumacher, que também foi um piloto fabuloso", destacou a norte-americana, que completou 39 anos no último sábado.

Serena Williams mandou mensagem para o amigo Lewis Hamilton (Foto: Divulgação)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A tenista, que inicia sua jornada em Roland Garros nesta segunda em partida contra a também norte-americana Kristie Ahn, ressaltou a amizade com Hamilton e, sobretudo, o caráter e a capacidade do hexacampeão mundial de Fórmula 1. "Lewis e eu somos super próximos. Eu o conheço há anos. Eu amo aquele cara. Ele realmente é um bom amigo. O cara é um campeão, tem a mentalidade de um campeão".

"Eu vejo o que ele faz treinando, fisicamente, seu trabalho… Não tenho palavras para isso, para ser sincera", acrescentou.

Serena, atualmente número 9 do ranking mundial e dona de nada menos que 23 grand slams (os quatro principais torneios de tênis da temporada — Aberto da Austrália, Wimbledon, Roland Garros e Aberto dos Estados Unidos), não escondeu a admiração pelo amigo.

"Lewis é muito intenso. Se você sabe um pouco sobre ele, se você é um fã, sabe que ele vive a vida dele à sua maneira. Ele é muito emotivo. Ele diz o que quer dizer. Ele é exatamente assim, não importa quem você seja. Essa é uma coisa que aprendi a apreciar nele também", concluiu.

A largada do GP da Rússia vai ser em horário mais cedo que o habitual e está prevista para 8h10 (horário de Brasília). Antes, às 7h, o GRANDE PRÊMIO inicia a transmissão ao vivo do BRIEFING pré-corrida com a análise do treino classificatório e as últimas informações vindas diretas de Sóchi. Tudo no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade