PUBLICIDADE

Russell evita falar sobre futuro às vésperas de etapa na Hungria: "Vou dar o máximo"

George Russell é o mais cotado para assumir a segunda vaga da Mercedes no próximo ano, mas não quer pensar no assunto neste momento e foca apenas no GP da Hungria, que acontece neste fim de semana

28 jul 2021 08h17
ver comentários
Publicidade
George Russell no fim de semana do GP da Áustria
George Russell no fim de semana do GP da Áustria
Foto: Williams / Grande Prêmio

Red Bull pede revisão da punição de Lewis Hamilton no GP da Inglaterra

O GP da Hungria, neste fim de semana, marca a última etapa da Fórmula 1 antes da pausa de verão da categoria. George Russell quer aproveitar a corrida para se concentrar em um bom resultado e só depois pensar nas negociações com a Mercedes para a temporada 2022.

Cotado para ser o segundo piloto da Mercedes no próximo ano, Russell ainda faz mistério sobre o futuro e não adianta nada sobre possíveis conversas com a equipe. Agora, porém, vai dar um tempo e se concentrar só na etapa húngara.

"Estou realmente ansioso para chegar na Hungria neste fim de semana. Hungaroring é um circuito que eu amo, especialmente o segundo setor, pois é rápido e constante e você não tem folga da curva 4 até a 11. Quando o carro está bom, é um sentimento fantástico tirar tudo do carro nessa sequência de curvas", afirmou.

George Russell conseguiu bom desempenho nas últimas corridas (Foto: Williams)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

"Budapeste é uma cidade que eu gosto também, possui uma boa atmosfera. Vou dar o máximo para ter certeza de que vamos terminar a primeira metade da temporada com força, especialmente após boas corridas recentes", seguiu.

Mesmo que não tenha nada definido para 2022, a Williams já busca um substituto para Russell para o próximo ano. "Precisamos de pilotos que estejam dispostos a apoiar a equipe, para trazer a equipe de volta, para liderar e melhorar o desempenho", disse Jost Capito, chefe do time.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade