PUBLICIDADE

Ricciardo fica fora dos pontos na Hungria e demonstra decepção após corrida

Daniel Ricciardo foi o único representante da McLaren a finalizar o GP da Hungria, mas ficou fora dos pontos. Vídeo mostra o australiano cabisbaixo após a prova

2 ago 2021 - 12h29
Compartilhar
Exibir comentários
Ricciardo segurou Verstappen em boa parte da corrida, mas foi superado e terminou em 11º
Ricciardo segurou Verstappen em boa parte da corrida, mas foi superado e terminou em 11º
Foto: AFP / Grande Prêmio

Depois de conquistar o melhor resultado de 2021 com um quinto lugar no GP da Inglaterra, Daniel Ricciardo tomou mais um banho de água fria na Hungria. O australiano rodou após erro de Lance Stroll e caiu para as últimas posições, com um carro danificado. Mesmo retornando à prova e travando uma batalha com Max Verstappen por longas voltas, o #3 conseguiu apenas o 11º lugar. No retorno aos boxes, a câmera onboard do carro #3 capturou a frustração de um piloto que decepciona até aqui.

Na ocasião, o piloto se mostra decepcionado por mais um resultado abaixo em 2021. Ricciardo passou longos segundos se apoiando no halo, sem sair do carro. Depois, ainda senta no pneu dianteiro direito, cabisbaixo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

"Meu agradecimento vai para o Stroll. Muitos de nós temos pessoas para agradecer hoje, o meu vai para o Stroll. Obviamente a curva 1 arruinou minha corrida. Tive vários danos, ficou tudo comprometido, mas tentamos", ironizou o piloto da McLaren após a corrida.

"Obviamente houve caos lá na frente. Minha partida foi boa e senti que tinha feito ultrapassagens. Na saída da curva 1, eu estava em segundo. Só havia um carro na minha frente e pensava que aquilo era bom. Então, vi Charles vindo na minha direção, mas sabia que aquilo não é o jeito dele. Parecia que alguém tinha acertado o carro dele e empurrando. Vi o replay e, obviamente, Stroll arruinou nossas corridas", completou.

Com o resultado no GP da Hungria, Ricciardo aparece em nono no Mundial de Pilotos em 2021, com apenas 50 pontos conquistados. Lando Norris, seu companheiro de equipe, é o terceiro no campeonato, com 113 tentos.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade