PUBLICIDADE

Ricciardo admite saudade de casa e celebra união da equipe para "preencher vazio"

Australiano reconheceu que sente falta da família especialmente na rodada tripla e celebrou ter uma equipe unida em que pode se apoiar

14 out 2021 08h32
| atualizado às 09h29
ver comentários
Publicidade
Daniel Ricciardo ressaltou a importância de ter alguém para se apoiar
Daniel Ricciardo ressaltou a importância de ter alguém para se apoiar
Foto: McLaren / Grande Prêmio

ANDRETTI NA F1 E A INFLUÊNCIA DE OUTROS PILOTOS NA LUTA PELO TÍTULO | TT GP #34

Daniel Ricciardo celebrou a união da McLaren para preencher a saudade que sente de casa, especialmente durante as rodadas triplas da Fórmula 1. O australiano reconheceu que sente falta de casa e da família durante as longas viagens.

Com o calendário da F1 cada vez mais longo, a exigência em cima de pilotos e equipes fica também cada vez maior. Neste ano, a temporada conta com 22 corridas, com a projeção de uma a mais em 2022.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Daniel Ricciardo reconheceu que sente saudades de casa durante as viagens (Foto: Divulgação)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Daniel destacou que é importante ter com quem contar durante as longas ausências de casa, especialmente durante as longas sequências de corridas.

"Você tem de poder se apoiar nos seus companheiros de equipe quando você se sente um pouco para baixo ou quando sente falta de casa", disse Ricciardo à publicação holandesa GPFans. "Nós estamos frequentemente longe da nossa família por um longo tempo, especialmente durante as rodadas triplas. Então acho que é importante para a equipe quando todos são unidos", seguiu.

"Sei o quanto sinto falta de casa e da minha família em fins de semana de corrida. Se você tem alguns amigos próximos dentro da equipe para preencher esse vazio, funciona bem", comentou.

QUAL A ORDEM DE FORÇAS DAS EQUIPES NA F1 2021?

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade