0

Representante da Red Bull sai em defesa de Verstappen

13 jun 2018
18h42
  • separator
  • comentários

Helmut Marko, consultor de esportes a motor da Red Bull, saiu em defesa do holandês Max Verstappen. Depois de um início de temporada conturbado, não conseguindo completar os GP's do Bahrein e do Azerbaijão e envolvendo-se em acidentes, o piloto recuperou-se com êxito no Canadá e ficou com a terceira colocação.

O resultado na prova da América do Norte fez com que Verstappen afastasse as críticas "estúpidas" - o holandês chegou a perder a cabeça em uma entrevista coletiva e ameaçou jornalistas. Para Marko, o resultado obtido no Canadá deve ser comemorado.

"No geral, para toda a equipe, é um alívio ter os dois carros no final: um pódio, um quarto. E também para Max, o fim destas críticas estúpidas. Ele fez o melhor tempo nos treinos três vezes, ele se classificou em terceiro lugar e ele não fez nada errado, nem um pouquinho de dano", disse Marko ao Motorsport.

"Então é isso que esperamos dele, e tenho certeza que virão mais corridas como essa. Ele correspondeu, então acho que ele deu a resposta certa", finalizou o consultor.

O próximo Grande Prêmio do calendário da Fórmula 1 será na França, em Le Castellet, no dia 24 de junho. Previsto para ocorrer às 11h10 (horário de Brasília), a corrida será a oitava da atual temporada, que tem o alemão Sebastian Vettel como líder.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade